terça-feira, 30 de novembro de 2010

ORDENAÇÃO 28/11/2010.

Diaconisa Cristina.

Essas são as palavras do Bispo Julio líder desse ministério.
Mulher usada por Deus no ministério de oração e intercessão.Deus te deu armas de Guerra para você conquistar, e Ele te diz: A glória da última casa será maior que a da primeira.Uma mesa foi preparada para te honrar e fortalecer o teu espírito. Que a fortaleza que há em ti venha gerar homens e mulheres fortes, e que tu sejas salvadora de vidas e reparadoras de brechas.

ORDENAÇÃO 28/11/2010.

Diaconisa Regina

Essa foram as palavras do Bispo Julio lider desse ministério.
"Mulher usada pro Deus no ministério infantil e na palavra. Mulher firme, de cabeça erguida na hora da dor é uma honrra essa igreja tê-la como Diaconisa, se levante em uma nova visão porque Deus te chamou para fazer a diferença na hora da guerra".


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Se a nação clamar haverá paz em ti...

"E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores." Marcos 13.7,8

Há quem se alegre com a sua dor,
E os que celebram o teu mal
Mas quem clamará por ti?
E quem chorará por ti?
Tua formosura se escondeu,
E a tua vergonha é o que se vê,
Mas quem clamará por ti
E quem chorará, quem se levantará
Se a nação clamar
Haverá paz em ti,
Teu rio fluirá
E serás um manancial de águas vivas E por amor a ti
Eu não me calarei
Até ver tua luz
Então de ti se dirá
São tuas portas louvor
Teus muros salvação
E POR AMOR A TI EU NÃO ME CALAREI.
Em teu solo existe um povo Brasil, uma gente que te ama que clama a Deus e acredita nas promessas Ele virá restaurando a nossa terra Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e a minha face buscar Se o meu povo que se chama pelo meu nome dos seus caminhos maus se desviar eu ouvirei perdoarei sua terra sararei...
          AO INVÉS DE CIDADE DESOLADA E  DESAMPARADA TE CHAMARAM DE CIDADE SANTA, CIDADE MARAVILHOSA CIDADE DO SENHOR  O SENHOR ESTÁ AQUI.  RIO, NÓS TE AMAMOS, E NÃO NOS CALAREMOS POR TI RIO... E POR AMOR A TI EU NÃO ME CALAREI ATÉ VER TUA LUZ E TUA PAZ!!! SE A NAÇÃO CLAMAR HAVERÁ PAZ EM TI!!! E SERÁS O MANACIAL DE ÁGUAS VIVA... 

Ministério Gerados para adorar!!!

O grupo jovem Gerados para adorar CHEGOU no mundo do Blogueiros  acesse e fique por dentro de todos os acontecimentos  !!!

Povo de Deus, vamos orar por essa cidade que está precisando tanto de JESUS!!!

         Adicione nossa comunidade no orkut. 
VAMOS ORAR PELO RIO DE JANEIRO!!!

Pastor Robson Pentecoste!!! 28 e 29/12.

                                                     Atenção.


A igreja Missão evangélica Pedra Viva de Santa Cruz estará recebendo o Pastor Robson Pentecoste.


 Um pastor usado por Deus que hoje viaja pelo Brasil pregando o evangelho e dando seu testemunho de FÉ e de determinação. É presidente da Igreja Apostólica Thissalea, na praia de Santa Cruz dos navegantes, na cidade de Guarujá-SP, também é presidente da FAMIESP (Força avivalista de ministros do estado de São Paulo)

CURAS, MILAGRES, BATISMO NO ESPÍRITO SANTO E MINISTÉRIOS DE  JEOVÁ!
                     VENHA CONFERIR VOCÊ NÃO VAI PERDER ESSA NÉ!!!
Rua Felipe Cardoso N:1830 (Próximo ao posto shell) Culto Domingo e segunda ás:7:30)





Quem quer ver sinais de Deus sobe o monte!!!

Os oficiais da Pedra Viva se reunem toda sexta-feira para subir ao monte e orar por todo o ministério e membros para que Deus faça milagres e maravilhas em nosso meio. 

Deus tem derramado poder e realizado curas em nosso meio e queremos o agir de Deus sempre presente no meio desse ministério. Junte se a nós e deixe Deus restaurar a sua vida!!!

Ministério de dança cristã.

O ministéiro de dança da Missão Evangélica Pedra Viva é composto por Jovens que adoram a Deus em espírito e em verdade!!!

Primeiro o que é um Ato Profético? Vivemos em contato constante com dois mundos, o mundo físico e o mundo espiritual. Do contrário que as pessoas pensam, o mundo físico é que é regido pelo mundo espiritual. Antes das coisas se tornarem física, palpável, visível aos olhos, elas primeiras 'acontecem' no mundo espiritual. Um exemplo básico é que toda ação antes foi um pensamento, não fazemos nada sem antes pensarmos, mesmo que inconscientes.
O Ato Profético é na verdade o exercício da Fé, em Hebreus 11 diz: "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem.", assim o Ato Profético é a fusão desses dois mundos, tornar a existência um ato no mundo físico também real no mundo espiritual. Se profetizar com a boca é tornar a existência aquilo que não visível, logo o Ato profético é o mesmo, no entanto usa uma linguagem diferente para fazê-lo, não somente a boca.
A Dança não é apenas um momento contagiante de alegria ou simplesmente um louvor a Deus. A Dança pode, vejam bem o que falei, pode ser um Ato Profético. A Palavra de Deus diz que a boca fala do que está cheio o coração e, não é o que entra, mas o que sai da boca que contamina o homem. Transliterando o texto temos: "O corpo expressa do que está cheio o coração e, não é o que vemos, mas o que fazemos que contamina o homem", ou seja, dançamos do que o Espírito que habita em nós nos ensina, se estamos cheios de outros espíritos que não é o Espírito do Senhor, nossa dança não será abençoadora, portanto não são os movimentos, o estilo de dança, não é aquilo que vemos, mas o que fazemos em espírito que contamina aqueles que nos vêem, amaldiçoando ou abençoando.  
                       DANÇA, UM ATO PROFÉTICO.
 

Coral das mulheres.

O coral é composto por mulheres da Missão evangélica Pedra Viva de Santa cruz os ensaiso é toda quinta-feira ás 19:30 com a líder: Carla Alonso.

Ministério de visitação.

Uma das preocupações da nossa igreja é zelar pelo bem estar de nossos membros. Por isso visitamos os lares, orando e profetizando a benção de Deus. Você que precisa de uma visita procure um de nossos oficiais para que sua casa fique debaixo de cobertura espiritual.
                                           Líderes: Presbítero Alonso e Presbítero Celso.

Evangelismo em ação:

Todos os sábados ás 15h, reunimos na igreja em Santa Cruz, sob direção dos obreiros Felipe e Márcio juntamente com os jovens onde estamos trabalhando para salvar vidas. Se você sente amor vendo almas sendo salvas venha e junte-se a esse lindo ministério.

Bispo Julio e missionária Lidriane.

Líderes da MEPV que nos da como exemplo a sua simplicidade e a certeza de que são homem e mulher de Deus e que zela pela sua família e suas ovelhas desse lindo ministério!