sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Se a nação clamar haverá paz em ti...

"E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim. Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores." Marcos 13.7,8

Há quem se alegre com a sua dor,
E os que celebram o teu mal
Mas quem clamará por ti?
E quem chorará por ti?
Tua formosura se escondeu,
E a tua vergonha é o que se vê,
Mas quem clamará por ti
E quem chorará, quem se levantará
Se a nação clamar
Haverá paz em ti,
Teu rio fluirá
E serás um manancial de águas vivas E por amor a ti
Eu não me calarei
Até ver tua luz
Então de ti se dirá
São tuas portas louvor
Teus muros salvação
E POR AMOR A TI EU NÃO ME CALAREI.
Em teu solo existe um povo Brasil, uma gente que te ama que clama a Deus e acredita nas promessas Ele virá restaurando a nossa terra Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar e orar e a minha face buscar Se o meu povo que se chama pelo meu nome dos seus caminhos maus se desviar eu ouvirei perdoarei sua terra sararei...
          AO INVÉS DE CIDADE DESOLADA E  DESAMPARADA TE CHAMARAM DE CIDADE SANTA, CIDADE MARAVILHOSA CIDADE DO SENHOR  O SENHOR ESTÁ AQUI.  RIO, NÓS TE AMAMOS, E NÃO NOS CALAREMOS POR TI RIO... E POR AMOR A TI EU NÃO ME CALAREI ATÉ VER TUA LUZ E TUA PAZ!!! SE A NAÇÃO CLAMAR HAVERÁ PAZ EM TI!!! E SERÁS O MANACIAL DE ÁGUAS VIVA... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário