quarta-feira, 23 de março de 2011

Pregação Bispo Julio 06/02/2011.

Marcos 5; 21-24 

Muitas vezes passamos por situações onde Deus não interfere, pois ele quer nos dar a vitória completa.
O ser humano tem precisa entender que é o Senhor que tira das situações confusas e difíceis. 
Jairo abandonou conceitos e valores e foi atrás de Jesus, quando adoramos ao Senhor em Espírito e em verdades prepare pois o sobre-natural vai acontecer. Jesus poderia ter mandado uma palavra pois a filha de Jairo seria curada, mais entanto Ele foi dentro do problema junto com Jairo, e muitas vezes é assim em nossas vidas, Jesus quer entrar junto com você dentro desse problema. Em determinadas situações queremos que Jesus faça o milagre na nossa hora, mais não é assim que ele opera. Jairo foi atrás de Jesus desesperado pois sua filha estava enferma e quando Jesus estava indo a casa de Jairo veio a noticia de que sua filha havia morrido. Quem deu a noticia não foi uma pessoa qualquer, foi uma pessoa intima de Jairo que frequentava a sua casa. Pode-ser analisar que muitas vezes a pessoa que te desanima são pessoas próximas a você, não fique dando ouvidos a tudo que as pessoas falam, se preocupe mais com as pessoas que andam junto com você, não se relacione com qualquer eu pois algumas pessoas serão incapaz de te levantar e se passar FÉ, pelo contrário vão te desanimar e te colocar para baixo. Seja uma pessoa que FÉ que edifique a vida daqueles que andam junto com você.
E naquele momento que Jairo ouve a noticia da morte de sua filha Jesus olha para ele e diz: Não temas, Creia somente. Jairo foi contagiado pela FÉ de Jesus, se anime pois o Deus todo poderoso anda com você. Tome uma posição diante de Deus seja guerreiro e acredito que Deus vai te dar vitória.
Tenha a essência do Senhor!  Tenha intimidade com Ele.
Quando Jesus chegou naquela casa a menina tinha morrido, mais Jesus não ver como o homem ver e quando Jesus fala que a menina não está morta todos debocha, e Jesus fala : Sai todo mundo só vai entrar Pedro e João, pois para Jesus operar tem que ser no meio de pessoas que tem Fé, aprenda a fechar a porta da sua casa para pessoas incrédulas que só trazer má noticias, faça uma limpeza no seu lar, não deixe o invejoso fazer parte da sua vida, cuidado com essas pessoas pois elas atrasam a sua vida. 
Se Jesus que é o todo poderoso afastou os incrédulos de perto afaste você também.
E naquele momento dentro daquele quarto Jesus deu uma palavra de ordem e aquela menina ressuscito e Jesus diz : Ainda que esteja morto viverá, Deus fez o sobre-natural ! Não impeça Jesus de fazer o milagre na sua vida, levanta e confie que o Senhor vai te ajuda, mais se levante para vencer não pare de lutar para que o inimigo não mais venha roubar a sua FÉ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário